Defensoria e Procon Arapiraca cobram explicações da Tim devido às constantes instabilidades
Devido às constantes instabilidades na rede da operadora Tim, com serviço insuficiente em Arapiraca, a Defensoria Pública do Estado juntamente com o Procon de Arapiraca cobraram explicações da empresa de telefonia.
De acordo com a Defensora Pública é constante a falha na rede em Arapiraca, mas o caso se intensificou nos últimos dois meses.
A Defensoria afirma que a empresa vem desrespeitando o Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC) que estabelece o fornecimento de um serviço adequado, eficiente e seguro.
Foi dado um prazo de cinco dias para que a Tim adote providências e responda aos questionamentos da Defensoria. O ofício foi expedido nesta terça-feira, 08, após mais um episódio de instabilidade da rede e, por isso, ainda não foi recebido pela empresa. O prazo de cinco dias começará a contar a partir do recebimento do documento.
Quem deseja denunciar situações relacionadas ao assunto, em Arapiraca, pode entrar em contato com a Defensoria Pública do Estado pelo WhatsApp (82) 99654-7854 ou diretamente ao Procon, através do número de WhatsApp: (82) 98213-9443, ou do e-mail [email protected].
Últimas Notícias
Aliado de Daniel Vorcaro, Sicário morre na prisão em BH
Técnico Leonardo Jardim é anunciado pelo Flamengo
MP libera jogo de volta entre ASA e CRB, em Arapiraca após exigências cumpridas
Maria da Penha pede rede direta de apoio para mulheres do interior
Hemoal promove coleta de sangue em Coruripe e cadastro para doação de medula em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

