Defensoria e Procon Arapiraca cobram explicações da Tim devido às constantes instabilidades
Devido às constantes instabilidades na rede da operadora Tim, com serviço insuficiente em Arapiraca, a Defensoria Pública do Estado juntamente com o Procon de Arapiraca cobraram explicações da empresa de telefonia.
De acordo com a Defensora Pública é constante a falha na rede em Arapiraca, mas o caso se intensificou nos últimos dois meses.
A Defensoria afirma que a empresa vem desrespeitando o Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC) que estabelece o fornecimento de um serviço adequado, eficiente e seguro.
Foi dado um prazo de cinco dias para que a Tim adote providências e responda aos questionamentos da Defensoria. O ofício foi expedido nesta terça-feira, 08, após mais um episódio de instabilidade da rede e, por isso, ainda não foi recebido pela empresa. O prazo de cinco dias começará a contar a partir do recebimento do documento.
Quem deseja denunciar situações relacionadas ao assunto, em Arapiraca, pode entrar em contato com a Defensoria Pública do Estado pelo WhatsApp (82) 99654-7854 ou diretamente ao Procon, através do número de WhatsApp: (82) 98213-9443, ou do e-mail [email protected].
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