Instabilidade deixa fora do ar sites de notícias e redes sociais
Uma instabilidade derrubou sites de importantes veículos de comunicação na manhã de hoje. Foram atingidos The New York Times, Le Monde, BBC, The Guardian, Financial Times, Bloomberg e El Mundo. Alguns sites voltaram a operar normalmente, mas outros, como o Financial Times, permanecem com problemas de acesso.
O mau funcionamento também atingiu sites da Casa Branca e dos governos da Itália e do Reino Unido. Amazon, Spotify, Reddit, PayPal e a rede social Twich foram outros serviços que ficaram fora do ar por alguns instantes.
Segundo informações do site Downdetector, que monitora instabilidades em serviços online, há uma "avaria de grande envergadura no Fastly", fornecedor de serviços de computação em nuvem, sediado nos Estados Unidos.
Em comunicado divulgado em seu site, a Fastly disse estar investigando "o potencial impacto para a performance de nosso serviço" e que a maioria das áreas de cobertura da Fastly enfrentava "performance degradada".
A instabilidade aconteceu por volta das 7h, horário de Brasília. Ao tentar acessar o site, uma mensagem de erro de conexão, ou de que o serviço não está disponível, aparecia na página.
Últimas Notícias
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca: "Muito obrigado”
Amelie Voigt Trejes é brasileira e a bilionária mais jovem do mundo, segundo a Forbes
Vorcaro presta depoimento de quatro horas à Polícia Federal
Mesmo após decisão de Dudu de apoiar JHC, Breno Albuquerque reafirma apoio a Renan Filho
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

