Alagoas receberá quase 40 mil doses da vacina Pfizer
Alagoas receberá quase 40 mil doses da vacina Pfizer nesta terça-feira (8), segundo divulgado pelo Ministério da Saúde (MS). A remessa deve chegar ao estado no fim da tarde, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, localizado no município de Rio Largo.
As novas doses devem reforçar a vacinação em Alagoas, que, dependendo da cidade, já vacina pessoas com menos de 59 anos, além dos grupos prioritários estabelecidos pelo MS.
Ainda hoje, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Amazonas e o Distrito Federal receberão suas parcelas na divisão.
Já os demais estados devem receber suas remessas até a próxima quarta-feira (9). As vacinas são destinadas para a imunização dos públicos prioritários que estão recebendo as aplicações segundo o plano de operacionalização: pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e trabalhadores do ensino básico.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

