Jovem morre após explosão em baile funk no Rio de Janeiro

Uma jovem morreu após ser atingida em uma explosão durante um baile funk na Rocinha, na Zona Sul do Rio.
O acidente aconteceu na segunda-feira passada, dia 31 de maio. De acordo com uma amiga, Carolina Gonçalves Oliveira, de 20 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo.
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (5).
Testemunhas contaram que uma caixa com frascos de lança-perfume pegou fogo e explodiu. Carolina estava perto e foi atingida.
Imagens nas redes sociais mostram o baile lotado e uma labareda sobre a mesa onde os lança-perfumes estavam.
O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz), porque Carolina estava internada no Hospital Pedro II, mas a delegada informou que o inquérito seria enviado para 11ª DP (Rocinha).
O corpo de Carolina foi enterrado neste domingo (6) no Cemitério do Caju.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
