Jovem de 23 anos é executado a tiros no Sertão de Alagoas
Um homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (4) no bairro Funil, em Batalha, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Rafael dos Santos, 23 anos, caminhava próximo a uma ponte, quando se aproximou um veículo de passeio e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.
O jovem ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas contatou o óbito da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal também foi acionado para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem prêmio de Melhor Álbum de Música Global, no Grammy 2026
Saiba quem é o ciclista assassinado a tiros, momentos após chegar da praia, em Arapiraca
Homem fica em estado grave após ser vítima de ataque a tiros, em Palmeira dos Índios
Homem é esfaqueado no rosto após discussão com vizinho na zona rural de Arapiraca
Ministério Público move Ação Civil Pública contra Equatorial para que regularize prestação do serviço em Pilar
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

