Empresa referência em máquinas fotográficas encerra as atividades no Brasil
Decisão de fechar a unidade, localizada em Manaus, foi tomada pela Sede do Japão
Referência na fabricação de máquinas fotográficas, a Canon decidiu fechar as portas no Brasil. A única unidade de Canon, empresa de máquinas fotográficas, era localizada em Manaus, no Amazonas e empregava diretamente 43 pessoas.
Conforme comunicado emitido pela sede da empresa, localizada no Japão, o fechamento da filial brasileira ocorre em julho deste ano, mas a empresa continuará comercializando os produtos no Brasil. "Sendo assim, a Canon continua em plena atividade no Brasil, oferecendo seus produtos fotográficos, de impressão e imagem por sua loja virtual ou por sua equipe de campo", disse a nota da Canon.
Ainda segundo a empresa, o fechamento da filial brasileira não afetará o atendimento ao cliente na garantia e assistência técnica dos produtos.
"A Canon do Brasil mantém seus negócios no país inalterados e programa diversos lançamentos de produtos e serviços no país tanto na divisão de câmeras e impressoras para o cliente final como para o mercado de pequenas, médias e grandes empresas", completou o comunicado.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende líder de facção criminosa procurado nacionalmente
Prefeitura de Arapiraca garante apoio à 23ª edição da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho
Colisão entre carro de moto deixa dois feridos na AL220, em Arapiraca
Congresso Nacional retoma trabalhos no dia 2 de fevereiro

