Anitta posa com Vin Diesel, após anúncio de que terá música inédita na trilha de “Velozes e Furiosos 9”

Anitta publicou nos Stories do Instagram uma foto dela com Vin Diesel, estrela da sequência de filmes “Velozes e Furiosos”. A cantora também posou com o compositor da saga, Nicky Jam. É um esquenta para o filme, que teve sua estreia no Brasil antecipada: de 22 de julho para 24 de junho.
A foto com Vin Diesel veio dias depois do anúncio de que Anitta terá uma música inédita na trilha sonora de “Velozes e Furiosos 9”, chamada “Furiosa”. Ouça um trecho:
Anitta, no momento, trabalha na divulgação de “Girl from Rio” no exterior. Em entrevista à revista mexicana Open, soltou que vem por aí parceria com um cantor. Já à publicação britânica Gay Times, falou sobre bissexualidade.
A Universal Pictures divulgou, recentemente, um compilado de vídeos que mostram bastidores das gravações de “Velozes & Furiosos 9”, que deveria ter estreado no ano passado, não fosse o coronavírus. São vídeos com as acrobacias automobilísticas que tornaram famosa a franquia de filmes. Há muita explosão, colisão e destruição de carros.
Últimas Notícias

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Prefeitura de Penedo inaugura Casa do Empreendedor José Carlos Dalles

Após quase 70 dias, tentativa de homicídio contra vereador Pitú em Campo Grande segue em investigação

Líder de facção é condenado a mais de 51 anos de prisão por dois homicídios e uma tentativa em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
