Colisão envolvendo duas motocicletas deixa condutores feridos, em Arapiraca
Uma colisão envolvendo duas motocicletas na tarde desta quarta-feira (2) deixou duas pessoas feridas em um trecho da rodovia AL-110, no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de um ciclomotor seguia no sentido da cidade de Arapiraca, quando resolveu entrar à esquerda, em um posto de gasolina e acabou sendo atingido por uma motocicleta Honda CG 150.
Os condutores dos veículos caíram e sofreram escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o condutor da Honda CG 150 para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para o devido atendimento médico. A outra vítima recebeu atendimento no local do acidente.
O Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) esteve no local para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias
Presos de PE fingem integrar facção para aplicar golpe do amor
Operação apreende mais de 20 quilos de drogas em quatro cidades do Sertão de Alagoas
Paquetá segue o tratamento, mas está praticamente fora da Copa
Operação da PF atua contra crime de abuso sexual infantojuvenil em Alagoas
Homem é preso com pistola, três carregadores e 45 munições durante abordagem policial em Craíbas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

