Canil do 3º BPM prende quadrilha que estava furtando produtos de rede atacadista, em Arapiraca

Por da redação 02/06/2021 19h07 - Atualizado em 02/06/2021 19h07
Por da redação 02/06/2021 19h07 Atualizado em 02/06/2021 19h07
Canil do 3º BPM prende quadrilha que estava furtando produtos de rede atacadista, em Arapiraca
Presos por furto em rede atacadista de Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Dois homens e três mulheres foram presos no final da manhã desta quarta-feira (2) por furto qualificado, organização criminosa e um dos suspeitos ainda estava com um mandado de prisão em aberto. O fato foi registrado em uma rede atacadista, na rodovia AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Canil, pertencente ao 3º BPM foi acionada via Copom, para atender uma ocorrência de furto no hipermercado informado. Chegando ao local, os militares se depararam com um dos indivíduos tentando se evadir pela rodovia, porém foi detido pela guarnição, os outros envolvidos já haviam sido contidos pelos seguranças no estacionamento do estabelecimento.

Diante da detenção dos suspeitos, funcionários do local relataram que os mesmos haviam furtado vários produtos do estabelecimento nessa terça-feira (1) e que retornaram nesta quarta-feira (2) para furtar mais produtos. Após uma busca foram encontrados diversos produtos dentro de um veículo.

Foram localizados três aparelhos celulares, três fardos de leite em pó com 50 unidades de 200g, 175 caixas de chiclete Trident, cinco frascos de azeite e seis cartelas de isqueiros. As idades dos indivíduos detidos eram dois homens, um com 35 anos e outro com 32 e três mulheres, sendo uma com 23 anos, outra com 31 e uma idosa de 60.

Ainda durante a consulta dos nomes dos suspeitos, um deles apresentava um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos as cinco pessoas detidas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.