Gusttavo Lima anuncia 'última aparição virtual': 'Optei por não fazer mais lives'
Ícone na chamada era das lives, Gusttavo Lima anunciou que fará sua última apresentação virtual no período de pandemia. O show derradeiro acontece nesta sexta-feira (4).
"Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives."
"Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos", afirma o cantor sertanejo.
"Como essa será minha última aparição virtual - em live ou qualquer meio do tipo - vai ser também meu último show da pandemia. O 'Embaixador in Concert' vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público", explicou Gusttavo.
A despedida de Gusttavo das apresentações virtuais marca a inauguração do teatro híbrido ZoOme Hallat Teatro B32, em São Paulo, e estará disponível apenas pelo aplicativo do ZoOme.TV. A venda de ingressos para acompanhar o show virtual já está disponível.
Apresentações de Wesley Safadão (5/6), Xand Avião com participações de Felipe Araújo e Jonas Esticado (10/6) e Simone e Simaria (11/6) também já estão agendadas para a plataforma.
Últimas Notícias
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

