Vídeo. Caminhão carregado com aproximadamente 600 quilos de ração cai de balsa no Rio São Francisco, em Pão de Açúcar

Um caminhão carregado com sacos de ração caiu no Rio São Francisco na tarde dessa sexta-feira (28), após entrar na balsa que fazia a travessia de Porto da Folha, no estado de Sergipe para Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo teria sofrido uma pane mecânica no momento que entrava na balsa. Com isso o condutor do veículo perdeu o controle do caminhão, passando direto pelos cabos de proteção da balsa, vindo a cair no Rio.
O caminhão estava carregado com sacos de ração, totalizando aproximadamente 600 quilos. Na manhã deste sábado (29) o caminhão foi retirado das águas do Rio São Francisco com o apoio de um guindaste e mergulhadores.
Apesar do susto, o motorista do caminhão conseguiu pular antes que o mesmo caísse da balsa. Foram registrados apenas danos materiais.
Últimas Notícias

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
