Vídeo. Caminhão carregado com aproximadamente 600 quilos de ração cai de balsa no Rio São Francisco, em Pão de Açúcar
 
                            Um caminhão carregado com sacos de ração caiu no Rio São Francisco na tarde dessa sexta-feira (28), após entrar na balsa que fazia a travessia de Porto da Folha, no estado de Sergipe para Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo teria sofrido uma pane mecânica no momento que entrava na balsa. Com isso o condutor do veículo perdeu o controle do caminhão, passando direto pelos cabos de proteção da balsa, vindo a cair no Rio.
O caminhão estava carregado com sacos de ração, totalizando aproximadamente 600 quilos. Na manhã deste sábado (29) o caminhão foi retirado das águas do Rio São Francisco com o apoio de um guindaste e mergulhadores.
Apesar do susto, o motorista do caminhão conseguiu pular antes que o mesmo caísse da balsa. Foram registrados apenas danos materiais.
Últimas Notícias
 
		Como criar um vídeo com Adobe e transformar ideias em produções incríveis
 
		Maiores organizações de e-sports do mundo em 2025
 
		Ex-candidato a vereador, ciclista morre atropelado na AL-220, em Arapiraca
 
		SSP de Alagoas monitora possível envolvimento de foragido “Nem Catenga” com alvos de megaoperação no Rio de Janeiro
 
		Polícia Militar cumpre mandados e apreende armas e drogas no interior alagoano
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
 
			

 
									 
									