Simone Mendes deixa fãs preocupados ao postar foto em hospital

Simone Mendes deixou seus fãs preocupados ao publicar no Instagram uma foto em um quarto de hospital na noite desta sexta-feira (28). Na imagem, a cantora, da dupla com Simaria, aparece deitada, com a pulseira de internação no braço, de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz.
"Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", limitou a declarar Simone, sem dar mais detalhes. Kaká também compartilhou em sua rede sociail um vídeo em que aparece andando nos corredores do hospital, mas também sem revelar o motivo.
Simone, que deu à luz Zaya há três meses, contou que após o parto ficou com um sangramento intenso, mais forte do que era esperado. "Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela em seu canal no YouTube recentemente.
Com isso, Simone fez exames mais detalhados e foi diagnosticado que ela estava com uma adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) se incrustram nas fibras musculares da parede uterina, que causa menstruação abundante e dolorosa e forte dor pélvica. "Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", explicou a cantora, que tranquilizou os fãs: "Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver".
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
