Veja qual a previsão do tempo para Alagoas no último fim de semana de maio
Último fim de semana de maio deve ser de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve em toda Alagoas
O último fim de semana de maio terá tempo nebuloso variável com possibilidade de períodos curtos de chuva leve em todas as regiões de Alagoas, conforme indica a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgada nesta sexta-feira, 28.
No sábado (29), as condições devem seguir com nebulosidade variável, possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No Litoral, a previsão do tempo deve ficar entre 23ºC de mínima e 29º de máxima.
Tendo na Zona da Mata, temperaturas que podem chegar aos 21ºC de mínima e 29ºC de máxima. Já no Sertão, essa temperatura pode chegar aos 20ºC de temperatura mínima.
Já no domingo (30), há possibilidade de chuva intercalada com momentos de tempo seco na capital alagoana e a temperatura deve variar entre 24ºC de mínima e 28ºC de máxima.
Últimas Notícias
Motocicleta é furtada em plena luz do dia em Taquarana; crime foi flagrado por câmeras
Bolsonaro tem alta hospitalar após passar por cirurgia no ombro
Veja quem tem direito a acessar o novo Desenrola
Seduc moderniza registro digital para assegurar permanência estudantil e repasse de incentivos
Homem é preso ao procurar delegacia e ter mandado em aberto por estupro identificado em Pilar
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

