André Martinelli revela quantos quilos perdeu após perrengue em No Limite
De volta à realidade, com o fim das gravações de “No Limite”, André Martinelli mostrou o resultado dos perrengues que enfrentou durante o período que esteve no reality show.
Já em casa, o participante da tribo Calango revelou quantos quilos perdeu depois de passar por uma série de perrengues no Ceará e mostrou que já vai começar a recuperar a massa magra com treinos e alimentação.
“Esse sou eu após minha participação no programa @nolimite. Mudei um pouco, né? Foram aproximadamente 7 kg perdidos. Entrei com 84 e sai com 77. E a barba nem se fala, né? rsrs… Me dediquei demais pra chegar lá e dar o meu melhor. Como vocês acompanharam, já tivemos momentos de provas intensas, pouca comida, chuva. Muitos desafios.Agora é hora de recuperar massa magra e voltar ao meu condicionamento padrão. Treinamento, alimentação… E vou mostrar tudo pra vocês dessa recuperação. Vamos pra cima? Partiuuuu”, escreveu ele na legenda do post.
Além dele, Paula Amorim, da tribo Carcará, também comentou sobre o quanto emagreceu durante o período em que participou do reality show. A ex-BBB confessou ter se assustado quando viu o formato do seu corpo no espelho e falou dos perrengues que enfrentou durante o confinamento.
Últimas Notícias
CSE alcança pontuação do ASA na Série D após vencer Jacuipense por 3 a 2
Alex Bruno marca, mas ASA é derrotado pelo Atlético (BA) de virada
Lucifer, Hitler e Facebook: veja nomes de bebês proibidos ao redor do mundo
Jovem sofre queimaduras de caravelas e recebe atendimento na Praia do Francês
VÍDEO: Prefeito 'ressuscita' Reginaldo Rossi e anuncia rei do brega como atração do São João
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

