André Martinelli revela quantos quilos perdeu após perrengue em No Limite

Por O Fuxico 28/05/2021 09h09
Por O Fuxico 28/05/2021 09h09
André Martinelli revela quantos quilos perdeu após perrengue em No Limite
André Martinelli - Foto: Reprodução / Instagram

De volta à realidade, com o fim das gravações de “No Limite”, André Martinelli mostrou o resultado dos perrengues que enfrentou durante o período que esteve no reality show.


Já em casa, o participante da tribo Calango revelou quantos quilos perdeu depois de passar por uma série de perrengues no Ceará e mostrou que já vai começar a recuperar a massa magra com treinos e alimentação.


“Esse sou eu após minha participação no programa @nolimite. Mudei um pouco, né? Foram aproximadamente 7 kg perdidos. Entrei com 84 e sai com 77. E a barba nem se fala, né? rsrs… Me dediquei demais pra chegar lá e dar o meu melhor. Como vocês acompanharam, já tivemos momentos de provas intensas, pouca comida, chuva. Muitos desafios.Agora é hora de recuperar massa magra e voltar ao meu condicionamento padrão. Treinamento, alimentação… E vou mostrar tudo pra vocês dessa recuperação. Vamos pra cima? Partiuuuu”, escreveu ele na legenda do post.


Além dele, Paula Amorim, da tribo Carcará, também comentou sobre o quanto emagreceu durante o período em que participou do reality show. A ex-BBB confessou ter se assustado quando viu o formato do seu corpo no espelho e falou dos perrengues que enfrentou durante o confinamento.