Câmeras de segurança do local onde corpo de Rhaniel foi encontrado não funcionam, diz delegado
Em entrevista na manhã desta quinta-feira (27), o delegado Ronilson Medeiros, que investiga o desaparecimento e morte do menino Rhaniel Pedro, de apenas 10 anos, disse que as câmeras de segurança instaladas no local onde o corpo do garoto foi encontrado não estavam funcionando.
O delegado informou também que, no dia em que desapareceu, Rhaniel teria feito um trajeto diferente do que costumava fazer a caminho da aula de reforço. Os familiares de Rhaniel Pedro divulgaram que o menino havia saído de casa por volta de 7h20 da manhã da última quarta-feira, 12, mas não tinha chegado à aula de reforço e tampouco retornado para casa.
Os parentes percorreram a cidade durante todo o dia para saber se o menino teria dado entrada em alguma unidade de saúde e estavam desesperados à procura de informações. O corpo da criança foi encontrado por um homem que passava pela região e, ao ter conhecimento sobre o desaparecimento do menor, entrou em contato com os familiares no início da manhã de quinta-feira, 13.
O cadáver foi coberto com um pano e havia sido deixado entre uma calçada e um muro, próximo a entulhos, na Rua Recanto do Sol.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

