Menor suspeito de tráfico é apreendido após trocar tiros com a polícia
Um menor, de 17 anos, foi apreendido ontem, quarta-feira, 26, após trocar tiros com agentes da Polícia Militar. O caso ocorreu nas imediações da matinha do cigano no bairro Do Carmo, em Marechal Deodoro.
O adolescente foi localizado após agentes do 17º Distrito Policial (17°DP) receberam uma ligação, denunciando que um jovem estaria traficando drogas e que estava armado com um revolver, além disso, possivelmente, a arma teria sido usada na morte de um jovem chamado Carlos da Silva, conhecido como Café, ocorrida em março deste ano.
Ao notar a presença da polícia, o adolescente invadiu um sitio vizinho e começou atirar em direção aos agentes, que revidaram e acertaram o suspeito com um tiro na perna. Ele foi socorrido para o hospital de 24 horas da cidade e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Com ele foi apreendida uma bolsa com 500 gramas de maconha, um revolver calibre 38, com quatro munições sendo uma deflagrada, uma pinada e duas intactas.
O menor é suspeito de envolvimento em diversos roubos e tráficos na região do bairro do Botafogo, em Marechal Deodoro.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

