Nasce Sara, primeira filha de Jorge, da dupla com Mateus, e Rachel Boscatti
Jorge (38) é o mais novo papai do pedaço! Sara, a filha do cantor e Rachel Boscatti veio ao mundo na noite da última terça-feira, 25, em uma maternidade de Goiânia.
O sertanejo, que faz dupla com Mateus, já é pai de Davi, de 4 aninhos, fruto de seu casamento com a agora ex-mulher, Ana Carolina Freitas, a Iná, com quem foi casado por 7 anos.
Ele e Rachel oficializaram a união em uma cerimônia íntima que aconteceu na casa do artista. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o enlace aconteceu no dia 29 de março com apenas quatro pessoas presentes: as testemunhas e a juíza de paz.
Jorge e a esposa já se conheciam antes de começarem o relacionamento, isso porque Boscatti namorou Pedro Freitas, irmão de Iná e foi uma das madrinhas do casamento dela e Jorge.
Últimas Notícias
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Homem que torturou e matou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Homem é assassinado dentro de casa, após invasão de criminosos armados, em Rio Largo
Saúde mental no trabalho será tema de um evento para empreendedores de Maceió
Programa Novo Lar, Nova Vida garante moradia digna para mais uma pessoa em situação de rua
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

