Teve mal-estar: Dilma recebe alta após passar por exames em Porto Alegre

A ex-presidente Dilma Rousseff teve alta por volta das 15h30 após passar por uma bateria de exames em Porto Alegre. Ela teve um mal-estar na noite de ontem.
Em nota, a assessoria de imprensa da petista informou que "ela já está em casa, em bom estado de saúde e consciente. Nada foi registrado nos exames feitos nesta tarde sob a supervisão do médico Paulo Caramori". Os exames foram feitos no hospital Moinho de Ventos.
Mais cedo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou em uma rede social que havia falado com Dilma e ela estava se sentindo melhor.
"Falei com a Dilma hoje 9h da manhã e ela já estava se sentindo melhor, falante como sempre. Se Deus quiser em breve já estará de volta em casa, recuperada e com muita disposição pra nossa luta", escreveu o ex-presidente.
Nesta segunda-feira, Dilma foi uma das convidadas do evento de filiação de Jean Wyllys, ex-deputado federal pelo PSOL, ao PT. O evento foi realizado online, no canal oficial do partido. Além dela, participaram Lula, o candidato à presidência em 2018 Fernando Haddad e a presidente nacional da legenda, a deputada federal Gleisi Hoffmann.
Em 2009, ainda como ministra da Casa Civil do governo do Lula, Dilma foi diagnosticada com um câncer linfático. O diagnóstico foi feito após exames detectaram um nódulo, que foi retirado, na axila esquerda da então ministra. Após tratamento com quimioterapia e radioterapia, ela se curou da doença.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
