FAF define arbitragem para jogo de volta da seletiva da Copa do Brasil 2022

Em audiência pública realizada pela Comissão de arbitragem nessa segunda-feira (24) foram definidos os árbitros que estarão atuando no jogo de volta da seletiva para a Copa do Brasil 2022, entre ASA x CSE, nesta quarta-feira (26), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O árbitro da partida será Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL), auxiliado por Ruan Luís de Barros Silva (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (CBF/AL). Felype Wanderley Uruba (FAF) será o quarto árbitro. A analista será Lydia Pollyana Castela (CBF/AL).
No primeiro confronto, o CSE venceu o ASA por 2 a 1. O Alvinegro precisa vencer o jogo de volta por no mínimo dois gols de diferença para levar a vaga, vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. Vitória ou empate do CSE, classificação tricolorida.
Últimas Notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público

Rompimento com Antônio Albuquerque marca virada política do prefeito de Messias rumo ao MDB de Renan Calheiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
