Mulher de MC Kevin mostra suposta conversa de acompanhante de luxo

Por da redação com TNH1 22/05/2021 15h03
Por da redação com TNH1 22/05/2021 15h03
Mulher de MC Kevin mostra suposta conversa de acompanhante de luxo
Suposta conversa - Foto: Reprodução

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compartilhou em seu Instagram na noite desta quinta-feira (20) supostas conversas entre Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava com o funkeiro na hora da morte, e um amigo pelo WhatsApp. Nos registros, Bianca dá detalhes do que ocorreu na noite em que o cantor caiu da janela do quinta andar de um hotel no Rio.

"Aí, ele falou, 'pô, sujou, tá vindo gente aí'. Aí, o VK [amigo de Kevin, que também estava na suíte na noite do acidente] falou para ele: 'pô, Kevin, melhor você sair fora, então'. E, aí, eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: 'pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje'. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado", teria dito Bianca no suposto áudio.

Deolane postou tudo, sempre questionando a acampanhante de luxo e MC VK, comparando com os depoimentos que eles deram na delegacia. "E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?", escreveu a advogada.

Mais cedo, Deolane deu sua primeira entrevista após a morte de Kevin ao jornalista Roberto Cabrini, no Cidade Alerta, e disse que deu um tapa em Bianca Dominguez. Na conversa, Deolane disse que também queria bater em MC VK a vê-lo no segundo dia dos depoimentos à polícia.

"Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local", declarou.