Carga de carne que seria comercializada no interior é apreendida em caminhão sem refrigeração
Um veículo transportando carnes que seriam comercializadas sem refrigeração no interior de Alagoas foi apreendida, na noite desta sexta-feira (21), em um trecho da AL-101 Norte, no município de Paripueira.
Os militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam uma blitz de rotina, quando, após abordagem do caminhão - modelo Hyundai/HDB e de Placa NMN 7377 -, com intuito de verificar qual tipo de mercadoria estava sendo transportada, se depararam com carne bovina sendo levada sem nenhum tipo de refrigeração.
De acordo com os militares, o condutor, identificado como José Romário Silveira do Rego, será responsabilizado com medidas cabíveis pela Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL), que cuida do controle e a inspeção de produtos de origem agropecuária.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

