Prestador de serviço sofre descarga elétrica em subestação e tem queimaduras por todo o corpo
Incidente ocorreu no bairro do Clima Bom, em Maceió
Um prestador de serviços da Equatorial Energia Alagoas sofreu queimaduras em todo corpo após sofrer uma descarga elétrica na subestação do Clima Bom, na cidade de Maceió, na tarde desta quinta-feira (20).
O profissional estava realizando manutenção nos equipamentos, quando sofreu o choque.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 14h37. Minutos antes do acidente, parte da cidade de Maceió ficou sem energia.
A vítima, de 37 anos, estava consciente, e só não apresentava queimaduras nas costas. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). As informações são do G1 Alagoas.
Em nota, a Equatorial Energia Alagoas informou que tomou todas as medidas de suporte ao colaborador e que está apurando as causas do acidente. Confira, na íntegra:
Nota de esclarecimento: Acidente em subestação
A Equatorial Energia Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente envolvendo um prestador de serviço durante uma atividade de manutenção, na subestação Tabuleiro, localizada no bairro Clima Bom. Imediatamente, a empresa se mobilizou para prestar todo o suporte necessário ao trabalhador, que foi socorrido e levado, com vida, a uma unidade hospitalar, onde está em atendimento.
A Distribuidora ressalta que está apurando as causas do acidente e acompanhará de perto a evolução do quadro do prestador de serviço para auxiliar no que for necessário. A Equatorial reforça o seu compromisso com a integridade e bem-estar de todos os colaboradores e informa que possui uma política efetiva de segurança para prevenção de acidentes e de valorização da vida humana.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Últimas Notícias
Vitória de JHC fortalece retorno de Célia Rocha ao cenário político em Alagoas
Guilherme Lopes é eleito deputado estadual e devolve representação de Penedo à Assembleia Legislativa
Nikolas Ferreira é reeleito e se torna o deputado federal mais votado da história do Brasil
Tiririca é derrotado no Ceará e encerra trajetória de quatro mandatos na Câmara
Primeiro turno em Alagoas, Lula teve 54,7% e Flávio Bolsonaro conquistou 40,4% dos votos válidos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

