Livro de Gil do Vigor já tem 5 mil cópias vendidas em pré-lançamento

Biografia traz depoimentos da mãe do ex-brother, de Xuxa e Deborah Secco, e chega às livrarias no mês que vem pela Globo Livros

Por Gshow 20/05/2021 11h11 - Atualizado em 20/05/2021 12h12
Por Gshow 20/05/2021 11h11 Atualizado em 20/05/2021 12h12
Livro de Gil do Vigor já tem 5 mil cópias vendidas em pré-lançamento
Livro de Gil do Vigor já vendeu 5 mil cópias em pré-lançamento - Foto: Reprodução/Globo Livros

Isso que é vigorar. O livro de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está fazendo o maior sucesso antes mesmo do lançamento no dia 10 de junho. A biografia já teve 5 mil cópias vendidas só na pré-venda, segundo informou a assessoria de imprensa da Globo Livros.

Com o título "Tem que Vigorar", o livro traz a história de luta e perseverança do pernambucano e ainda conta com depoimentos da mãe dele, Jacira Santana, de Xuxa e Deborah Secco. Tem 128 páginas e custa R$ 29,90.

A capa foi fotografada na última terça em um estúdio de São Paulo. Nas redes, Gil compartilhou alguns registros com os fãs e disse que ainda não consegue acreditar em tudo o que está acontecendo desde sua participação no BBB21.

"Estou muito feliz. Nunca imaginei que teria essa honra, essa oportunidade. É muita gratidão. Parece que estou vivendo como se não fosse verdade, parece que estou sonhando e que vou acordar. É muito surreal a experiência. Estou no céu."

"Foi muito bom escrever. Muita luta, muita batalha, em nome de Jesus. Ah, tem muita cachorrada, né? A cachorrada está sempre no livro, na vida, nas relações", garantiu.