Histórico! CSE vence o Aliança por 2 a 1 e vai disputar a Série D pela primeira vez

O CSE venceu o Aliança por 2 a 1 na tarde desta terça-feira (19), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios e garantiu a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D 2022. Agora o tricolor focará na seletiva da Copa do Brasil, contra o ASA em duas partidas.
Os gols do CSE foram marcados por Alan James e Renato, Luciano descontou para o Aliança. Todos os gols saíram no primeiro tempo. No segundo tempo o Aliança até que tentou buscar o empate, mas o goleiro Alexandre fechou o gol e garantiu o resultado.
Com a vitória, o CSE garantiu uma vaga no campeonato Brasileiro da Série D 2022 e vai decidir uma vaga na Copa do Brasil do mesmo ano contra o ASA. As datas, locais e horários dos jogos ainda serão definidos.
Últimas Notícias

Militar da PM é campeã alagoana de fisiculturismo

Robert Redford, ator e cineasta vencedor do Oscar, morre aos 89 anos

Usuário de drogas é esfaqueado por três homens durante briga em Arapiraca

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: 'Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas'

Mais um envolvido em tentativa de homicídio é preso em flagrante em Traipu; homem foi denunciado após ameaçar populares
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
