Tiago Leifert estreia como garoto-propaganda da Pfizer

Após 100 dias à frente do Big Brother Brasil, o apresentador Tiago Leifert assume um projeto novo. A convite da farmacêutica Pfizer, Leifert será o garoto-propaganda da vacina contra a Covid-19. A estreia será nesta quarta-feira (19).
Segundo a coluna “Painel S.A”, da Folha de S.Paulo, a propaganda procura incentivar os cuidados básicos contra o vírus, como: manter o distanciamento social, usar máscaras e também enfatizar a importância da vacinação com o slogan “Vacina: tomar para retornar”.
De acordo com a farmacêutica, Tiago realizou toda doação do cachê para o Hospital Albert Einstein.
O jornalista apresenta a casa mais vigiada do Brasil, desde da 17å edição. Sua participação gera diversas comparações ao seu antecessor, porém o apresentador tem se destacado com suas opiniões nas edições. Cada vez mais solto e com bons textos aos participantes da atração.
Últimas Notícias

Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
