Sport protocola ação para expulsão de conselheiro por homofobia contra Gil do Vigor
Após um conselheiro do Sport cometer homofobia contra o pernambucano ex-participante do BBB21 Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, o conselho Deliberativo do Clube protocolou um pedido de exclusão do conselheiro.
O advogado Flávio Koury gravou vários áudios com comentários homofóbicos contra Gil do Vigor.
A confirmação do pedido de exclusão do advogado no Clube foi dada pelo presidente do órgão, Pedro Leonardo Lacerda.
Como resposta aos comentários de Flávio Koury, os atletas do Sport homenagearam Gil, usando camisetas alusivas ao economista na primeira partida da final do Pernambucano.
Relembre o caso
O ex-BBB e torcedor do Sport visitou a Ilha do Retiro na última quarta-feira (12/5) a convite do clube. Sucesso nas redes sociais, Gil do Vigor recebeu camisa do Sport, um leão de pelúcia, conheceu as dependências do estádio e fez a sua dancinha “tchaki tchaki”. A ação foi divulgada nas redes sociais do Sport e criticada de maneira homofóbica por Flávio Koury e Renan Valeriano, conselheiros do clube.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

