Após ataques de conselheiro, Sport faz homenagens a Gil do Vigor na final do Pernambucano
Neste domingo (16), dia da final do Campeonato Pernambucano, jogadores do Sport entraram em campo com camisas estampadas com homenagem a Gil do Vigor. Recentemente, o economista e ex-BBB foi alvo de comentários homofóbicos feitos por um conselheiro do clube de futebol.
As camisas comemorativas mostram os nomes dos jogadores e, no final, o termo “do Vigor”, em referência ao apelido carinhoso recebido por Gilberto fora do BBB 21.
“O Sport é Do Vigor e contra a homofobia. Hoje, vamos perfilar de manto marcado com alguém que nos dá muito orgulho: Gilberto Nogueira! As camisas serão vendidas e todo o dinheiro arrecadado será doado ao Instituto Boa Vista, ONG de pautas LGBT”, comunicou o clube pernambucano, que disputou a final contra o Náutico.
Os jogadores também entraram em campo com uma faixa na qual se lia “Não à homofobia”. Além disso, na faixa do capitão Patric, estava uma pequena bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQIA+.
Últimas Notícias
MPAL, MPF e DPE reúnem instituições e comunidades tradicionais para discutir participação em compra de alimentos pela administração pública
PL e União Progressistas anunciam aliança lançando Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Idoso morre após passar mal dentro do Mercado Público de Água Branca
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Caixa abre apostas para a "Copa Loteca" que pode pagar até R$ 10 milhões durante a Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

