Alagoas registrou 16 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas
Alagoas registrou 16 óbitos em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas. A informação é do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste sábado, 15. Com esses óbitos, o Estado contabiliza 4.478 mortes por Covid-19.
Também foram confirmados 734 alagoanos com Covid-19. Dessa forma o estado tem um total de 183.703 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 3.332 estão em isolamento domiciliar e 175.156 estão curados. Ainda há 12.370 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais são oito vítimas da capital alagoana e oito do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram cinco homens, sendo um de 50, um de 67, dois de 70 e um de 78 anos, além de três mulheres de 56, 88 e 89 anos. O homem de 50 anos tinha paralisia cerebral, pneumonia de repetição e morreu na Santa Casa, em Maceió; o homem de 67 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o primeiro homem de 70 anos era hipertenso, diabético e morreu em seu domicílio; o segundo homem de 70 anos era hipertenso, obeso e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; o homem de 78 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; a mulher de 56 anos era hipertensa, diabética, obesa e morreu na Santa Casa, em Maceió; a mulher de 88 anos era hipertensa, diabética e morreu no Hospital Medradius, em Maceió; e a mulher de 89 anos tinha Alzheimer, hipertensão e morreu na Santa Casa, em Maceió.
Em relação às oito vítimas que residiam no interior do Estado, eram três homens de 24, 58 e 71 anos, além de cinco mulheres de 58, 59, 60, 69 e 91 anos. O homem de 24 anos, morava em Palmeira dos Índios, tinha hidrocefalia e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; o homem de 58 anos, morava em Arapiraca, era hipertenso, diabético, tinha trombose venosa profunda, obesidade e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (AHE), em Arapiraca; o homem de 71 anos, morava em Piaçabuçu, era diabético e morreu na Santa Casa, em Penedo; a mulher de 58 anos, morava em Marechal Deodoro, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; a mulher de 59 anos, morava em Maribondo, não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, em Palmeira dos Índios; a mulher de 60 anos, residia em Porto Calvo, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo; a mulher de 69 anos, morava em Porto Calvo, tinha sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu também no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo; e a mulher de 91 anos, morava em Teotônio Vilela, era hipertensa, diabética, obesa e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Defesa de Braga Netto recorre ao plenário do STF contra condenação
Jovens lideram casos de Aids em Alagoas este ano, aponta Ministério da Saúde
Brasil fecha 1ª fase do Mundial de Handebol com 100% de aproveitamento
Idosa é atingida por bala perdida durante ataque armado em São Miguel dos Campos
Paulo Dantas é eleito presidente do Consórcio Nordeste para 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

