Ex-Big Brother é hospitalizada após seguir dica de beleza do TikTok

Por Yahoo! 13/05/2021 11h11 - Atualizado em 13/05/2021 11h11
Por Yahoo! 13/05/2021 11h11 Atualizado em 13/05/2021 11h11
Ex-Big Brother é hospitalizada após seguir dica de beleza do TikTok
Ex-BBB é hospitalizada após seguir dica de beleza do TikTok - Foto: Reprodução/Instagram

Tilly Whitfield, participante do 'Big Brother australiano', revelou que seguiu um "truque de beleza" que viu no TikTok e os resultados foram péssimos. Em seu perfil do Instagram, a moça explicou por que costuma aparecer com uma máscara de argila azul no reality show.


A jovem de 21 anos teve uma reação dermatológica tão grave que ela terminou no hospital.


"Muitas pessoas perguntam por que eu sempre uso uma máscara de argila azul no programa. Vejam como estava o meu rosto uma semana antes de entrar na casa. É por isso que nunca fico sem maquiagem e meu rosto está sempre coberto", explicou, mostrando algumas fotos da reação da pele.


"A máscara de argila é uma tentativa de eliminar as cicatrizes que ficaram no meu rosto depois de tentar seguir um procedimento de beleza que vi em um vídeo do TikTok 2 meses antes do Big Brother. Foi uma péssima ideia", completou.


Tilly aconselhou os seguidores a não tentar fazer procedimentos de beleza em casa, mostrando os resultados assustadores que teve.


"Não tentem fazer esses procedimentos de beleza em casa. Eu fui parar no hospital, com perda temporária da visão devido ao inchaço. Fiquei muito doente por causa da infecção, sem contar que meu rosto ficou praticamente irreconhecível. Deixem esse tipo de coisa para os profissionais. Obrigada [Big Brother] pelo apoio e pela compreensão", escreveu.


Mais tarde, Tilly editou a publicação com mais informações: "Só para explicar, essas cicatrizes e a pigmentação escura são profundas, abaixo do nível da epiderme. Por sorte, não tenho queloide, e a superfície da pele está lisa, mas a pigmentação é muito escura e aparente."


Em uma outra edição, ela acrescentou: "Eu literalmente furei o rosto com agulhas, isso aqui não é alergia, rs."