Recepcionado por políticos, Bolsonaro desembarca em Alagoas
Já está em solo alagoano o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares por volta das 9:30h e foi recepcionado de início pelo senador Fernando Collor de Melo.
Bolsonaro também foi recepcionado pelo prefeito de Maceió, JHC, pelo prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e pelo deputado estadual Cabo Bebeto. Bolsonaro também foi recepcionado por apoiadores, vestindo roupas verdes e amarelas.
Nesta quinta-feira, 13, Bolsonaro irá cumprir agenda em Maceió e em São José da Tapera. Ele irá acompanhar o prefeito de Maceió na entrega de 500 casas no bairro Benedito Bentes. Também irá inaugurar o Viaduto da PRF, em Maceió, e na cidade de São José da Tapera ele irá inaugurar um trecho do Canal do Sertão.
Últimas Notícias
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

