Imunizado em Miami, Roberto Justus recomenda: “Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor”

O empresário e apresentador de TV Roberto Justus, de 66 anos, foi vacinado contra a covid-19 em Miami, ele contou à colunista da Folha de S. Paulo Monica Bergamo. Disse que a ida aos EUA não foi para tomar a vacina, mas que estava em viagem de férias e aproveitou a chance, uma vez que o país está imunizando turistas. Ele, a esposa, Ana Paula Siebert, a filha, o genro e a babá das crianças tomaram a vacina da Jansen, que é dose única.
“Agora que abriu [a vacinação para turistas nos EUA], os brasileiros que puderem tomar, tomem. Porque é mais vacina sobrando para o povo aqui [Brasil]. Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor para o nosso país” disse Roberto Justus a Monica Bergamo.
“Eles [os EUA] têm vacina sobrando, em abundância. Em Nova York querem fazer quiosques [para turistas]. Querem ajudar o maior número de pessoas possível”, completou Justus, que, antes de chegar aos EUA, passou 14 dias no México, onde comemorou cinco anos de casamento com Ana Paula Seibert. A quarentena no México, aliás, tem sido uma estratégia usada por muitos brasileiros para chegar ao país vizinho.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
