Mario Frias passa por cateterismo em Brasília após segundo princípio de infarto em seis meses
O secretário especial de Cultura do governo federal, Mario Frias, passou por um cateterismo de emergência, em um hospital particular de Brasília, no fim da tarde nesta quarta-feira (12). Um boletim médico divulgado pela Secretaria de Comunicação da Presidência afirma que ele "encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília, e se recupera bem".
Segundo a Secretaria Especial de Cultura, Frias sofreu angina (obstrução de artéria) aguda e suspeita de princípio de infarto. Esta é a segunda vez que o secretário é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.
Em dezembro do ano passado, ele também foi hospitalizado após sofrer um "princípio de infarto". À época, a Secom informou que Frias também foi submetido a um cateterismo e colocou dois stents – pequenos tubos de metal que se expandem para regular o fluxo de sangue.
Nesta quarta, a secretaria informou que ele "segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas. Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã".
Mario Frias foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho de 2020. O ator sucedeu no cargo a também atriz Regina Duarte, que permaneceu à frente da secretaria por menos de dois meses.
Últimas Notícias
Mãe quebra dente do namorado que gravou enteada de 7 anos de calcinha
Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas
Polícia tenta identificar motorista que invadiu faixa verde na orla de Maceió e atropelou corredora
Conexão Geek reúne fãs da cultura pop em Arapiraca; atrações variadas e atrações gratuitas marcam o evento
Veja o antes e depois do rosto da Juju do Pix após primeira cirurgia de reconstituição facial
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

