Whindersson nega que tenha sido traído por Luísa Sonza: 'Eu que terminei'
Após um desabafo de Luísa Sonza por conta das acusações de que teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes, o humorista resolveu se pronunciar em seu Twitter nesta segunda-feira (10). "Eu que terminei, e não foi por traição. Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada", afirmou o youtuber. Um seguidor identificado como @pleasesuriri questionou Whindersson: "Não teve um pingo de consideração, ficando calado vendo a Luísa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na história de forma negativa?". "Meu amigo, eu não tive consideração ainda? Tá tirando onda com a minha cara?", rebateu o comediante.
Ainda sobre ataques virtuais sofridos pela cantora, Whindersson continuou: "Gente, eu não vi nada não, sério mesmo, não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito".
Mais cedo, durante um desabafo sobre o governo de Jair Bolsonaro, Luísa Sonza havia postado uma mensagem dizendo: "Tudo perdeu a graça". O usuário @bernardocria_ respondeu: "Isso que dá trair comediante".
A cantora, então, rebateu com um desabafo: "Enfia no teu cu essa resposta de merda".
"Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história, e eu já estou cansada de ouvir, também. Vai tomar no seu cu", encerrou. Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018 e anunciaram o divórcio pouco mais de dois anos depois, em abril de 2020.
Últimas Notícias
Corpo de piloto do avião que caiu em Copacabana é resgatado
Caminhão do Corpo de Bombeiros capota no Centro de Maceió e deixa militares feridos
Carlinhos gera polêmica com Virginia ao expor consumo de droga
Mulher assassinada a facadas na Ponta Verde era natural de Arapiraca

