Mulher de 30 anos morre carbonizada durante incêndio em residência na zona rural de Limoeiro de Anadia
Uma mulher identificada como Gilvanis Silva Santos, 30 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira (10) durante um incêndio em residência no sítio Chã do Miranda, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e só serão definidas após o trabalho da perícia. A mulher sofria com problemas psicológicos. Na casa ainda havia duas crianças que foram resgatadas do local por vizinhos, sem ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Vídeo viral compara agendas de Renan Filho e JHC e mostra diferença de público
Enem terá inscrição automática para alunos do 3º ano da rede pública
Anvisa suspende corticoide e remédio para colesterol; veja quais lotes
Atiradores invadem Centro Islâmico e matam 3 pessoas em San Diego, nos EUA
Morre Geovani Silva, ídolo do Vasco e ex-meia da seleção, aos 62 anos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

