Alagoas registra mais 17 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Mais 17 mortes por Covid-19 e 1.190 novos casos da doença foram registrados nas últimas 24 horas em Alagoas, de acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O documento foi divulgado neste domingo (9).
Atualmente, o estado tem um total de 4.381 óbitos decorrentes da contaminação pelo novo coronavírus, além de 180.103 casos confirmados. Desses, 3.256 pessoas estão em isolamento domiciliar, enquanto 171.763 pacientes já finalizaram o período de isolamento e são considerados recuperados da doença. Pelo menos 11.842 casos estão em investigação laboratorial.
Das 17 mortes confirmadas no boletim, nove vítimas são da capital alagoana e oito do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram três homens de 46, 63 e 86 anos, além de seis mulheres de 53, 62, 64, 65, 76 e 79 anos. O homem de 46 anos era obeso, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital Maceió; o homem de 63 anos era hipertenso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 86 anos era hipertenso e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; a mulher de 53 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; a mulher de 62 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; a mulher de 64 anos tinha doença respiratória crônica e morreu no Hospital Maceió; a mulher de 65 anos não tinha comorbidade e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; a mulher de 76 anos era hipertensa, tinha doença cardiovascular e morreu também no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; e a mulher de 79 anos era diabética, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital Maceió.
INTERIOR
Em relação às oito vítimas que residiam no interior do Estado, eram seis homens de 35, 44, 51, 57, 64 e 75 anos, além de duas mulheres de 54 e 67 anos. O homem de 35 anos, morava em Santana do Mundaú, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Veredas, em Maceió; o homem de 44 anos, residia em Marechal Deodoro, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 51 anos, morava em Santana do Mundaú, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares; o homem de 57 anos, residia em Marechal Deodoro, tinha sequelas de um Acidente Vascular Encefálico (AVE) e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 64 anos, morava em Penedo, tinha diabetes, doença cardiovascular e morreu na Santa Casa de Penedo; o homem de 75 anos, residia em Viçosa, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Universitário (HU), em Maceió; a mulher de 54 anos, morava em Viçosa, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e a mulher de 67 anos, morava em Viçosa, não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa.
OCUPAÇÃO DE LEITOS
Dos 1.416 leitos destinados exclusivamente ao atendimento de pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 742 estavam ocupados até às 16 horas do sábado (08/05), o que corresponde a 52% do total. Atualmente, 283 pacientes estão em leitos de UTI, 12 ocupando leitos intermediários e 447 em leitos de enfermaria.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
