No Estádio da UFAL, CRB bate Aliança por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Alagoano

Além do Dia das Mães, este domingo (9) também marcou os primeiros 90 minutos de disputa entre Desportivo Aliança e CRB pelas semifinais do Campeonato Alagoano.
Quem garantiu a vantagem para a próxima partida foi o Galo, que bateu os tricolores por 1 a 0. Com isso, o Regatas, por ter se classificado como líder, tem a vantagem do empate no somatório de gols nos dois jogos e garante vaga para a grande final mesmo se perder por um gol de diferença. O gol da vitória regatiana foi marcado por Wesley Frazan.
Mesmo com a derrota em casa, este foi um momento histórico para o Tricolor Alagoano. A equipe, na sua temporada de estreia, superou as expectativas e já se firmou como uma das quatro melhores equipes do Estadual. Agora, o Tricolor Alagoano precisa marcar dois tentos a mais que o time alvirrubro na segunda partida para chegar à tão sonhada final.
O atacante Luidy, que estava entre os relacionados do CRB, foi diagnosticado com o novo coronavírus e desfalcou o time regatiano nos últimos momentos pré-jogo. Com isso, Fernando Alves, que comanda o Galo até a recuperação completa do técnico Roberto Fernandes, escalou Hugo no meio e montou a equipe num 4-4-2.
As equipes voltam a se enfrentar já nesta quarta-feira (12) pelo jogo de volta da semifinal. Tricolores e regatianos jogarão, desta vez, no Rei Pelé, às 20h.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio acumulado vai para R$ 85 milhões

TRE de Roraima suspende investigação da PF que mira o presidente da CBF

Prefeito de Cuiabá é acusado de violência política contra professora

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Lucas Paquetá é absolvido de acusação de envolvimento com apostas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
