Vídeo. Homem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Taquarana
Um homicídio foi registrado no final da noite desse sábado (8) no sítio Cruzeiro da Serra, na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Tiago de Menezes de Oliveira, 17 anos, foi encontrada por populares em um barranco próximo a um campo de futebol. Um familiar da vítima esteve no local do fato e reconheceu o corpo, mas não soube dizer o que poderia ter motivado o crime.
Ainda segundo o que foi informado, o homem havia saído durante a noite e não teria retornado para casa sendo encontrado morto nesta manhã. O corpo apresentava marcas de perfuração por arma de fogo.
A Polícia Militar esteve no local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Troca de gêmeos: Hospital Regional de Arapiraca é condenado e terá que pagar indenização de R$ 250 mil
Homem que esfaqueou ex-companheira grávida é preso em fazenda em Passo de Camaragibe
Corpo do sexo masculino é encontrado em propriedade rural em Igaci
Sem receber 13º salário, motoristas de ônibus de SP entram em greve
Onda gigante mata ao menos quatro turistas nas Ilhas Canárias
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

