Condutor sai ileso de capotamento na AL 220, em Campo Alegre

Um condutor, de identidade não revelada, saiu ileso de um grave capotamento ocorrido em um trecho da rodovia AL 220, em Campo Alegre, Agreste de Alagoas, na manhã deste sábado, 08 de maio.
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), o condutor seguia em uma caminhonete Chevrolet TrailBlazer, cor branca, quando perdeu o controle da direção após aquaplanar na rodovia molhada.
O carro capotou várias vezes e ficou parcialmente destruído, mas felizmente o condutor não apresentou nenhum ferimento.
Últimas Notícias

Cidades
Caminhão-caçamba atinge poste de energia elétrica em Delmiro Gouveia

Cidades
Homem acusado de homicídio e foragido da Justiça pernambucana é preso em flagrante por falsa comunicação de crime em Murici

Cidades
Multas milionárias, embargo e até bloqueio de crédito: entenda os riscos de desmatar sem autorização

Brasil / Mundo
Modelo brasileiro é encontrado morto em piscina privativa de hotel na Grécia

Cidades