PCAL conclui inquérito em seis dias e prende autor de feminicídio, em São Sebastião.
O principal suspeito na morte da empresária Lucimeire Ferreira da Silva foi preso nesta sexta-feira (7) na cidade de São Sebastião no Agreste de Alagoas. Anderson Santos de Araújo, era companheiro da vítima e foragiu do local logo após o cometimento do crime.
A Polícia Civil instaurou e concluiu inquérito policial comandado pelo delegado distrital Renivaldo Batista da Silva e pelo Delegado Regional Fernando José Lins Lustosa.
O crime
No dia 1 de maio de 2021, a empresária foi assassinada, por disparos de arma de fogo, na presença de sua filha de 11 anos. O fato foi registrado na frente da sua residência, no Povoado Rancho Alegre, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Após o cometimento do crime, Anderson Santos de Araújo, conhecido como Andinho, companheiro da vítima, foragiu do local e tomou destino ignorado.
Diante dos fatos e através dos trabalhos investigativos da Polícia Civil, que se iniciaram logo em seguida ao crime e tendo o respectivo inquérito sido concluído com o pedido de Mandado de Prisão Preventiva, o qual foi prontamente deferido pela Justiça local e foi devidamente cumprido pela equipe de policiais civis do 86° DP de São Sebastião.
Últimas Notícias
Idoso com mandado de prisão em aberto é preso no Manoel Teles
Jovem, supostamente envolvido com o tráfico, é morto a tiros na parte alta de Maceió
Governo Federal reconhece situação de emergência em Craíbas, Pariconha e Santana do Ipanema
Relator Alfredo Gaspar denuncia novos indícios de enriquecimento ilícito e fraude milionária no INSS durante depoimentos na CPMI
Jovem é baleado no rosto após discussão por apelidos em Craíbas
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

