PCAL conclui inquérito em seis dias e prende autor de feminicídio, em São Sebastião.

Por da redação 07/05/2021 20h08
Por da redação 07/05/2021 20h08
PCAL conclui inquérito em seis dias e prende autor de feminicídio, em São Sebastião.
Mulher executada em São Sebastião - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

O principal suspeito na morte da empresária Lucimeire Ferreira da Silva foi preso nesta sexta-feira (7) na cidade de São Sebastião no Agreste de Alagoas. Anderson Santos de Araújo, era companheiro da vítima e foragiu do local logo após o cometimento do crime.

A Polícia Civil instaurou e concluiu inquérito policial comandado pelo delegado distrital Renivaldo Batista da Silva e pelo Delegado Regional Fernando José Lins Lustosa.

O crime


No dia 1 de maio de 2021, a empresária foi assassinada, por disparos de arma de fogo, na presença de sua filha de 11 anos. O fato foi registrado na frente da sua residência, no Povoado Rancho Alegre, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Após o cometimento do crime, Anderson Santos de Araújo, conhecido como Andinho, companheiro da vítima, foragiu do local e tomou destino ignorado.

Diante dos fatos e através dos trabalhos investigativos da Polícia Civil, que se iniciaram logo em seguida ao crime e tendo o respectivo inquérito sido concluído com o pedido de Mandado de Prisão Preventiva, o qual foi prontamente deferido pela Justiça local e foi devidamente cumprido pela equipe de policiais civis do 86° DP de São Sebastião.