População de Coité do Noia é agraciada com projeto vem ver a banda passar; Assista

Moradores de Coité do Noia foram agraciados na noite de ontem, quinta-feira, 06, com o Projeto "Vem ver a banda passar", realizado por integrantes da Banda de Música do 3º Batalhão da PM, em Arapiraca.
Moradores da cidade foram para as portas e janelas para ver o grupo musical e ouvir músicas emocionantes; além de ter um pouco de entretenimento neste período de pandemia e distanciamento social.
O projeto "VEM VER A BANDA PASSAR" teve seu início e estará passando pelas cidades do Agreste alagoano neste momento difícil que toda a população de Alagoas, do Brasil e do mundo enfrenta. "Trazemos um abraço receptivo nesse momento difícil a toda população do município".
Assista:
Últimas Notícias

Caminhão-caçamba atinge poste de energia elétrica em Delmiro Gouveia

Homem acusado de homicídio e foragido da Justiça pernambucana é preso em flagrante por falsa comunicação de crime em Murici

Multas milionárias, embargo e até bloqueio de crédito: entenda os riscos de desmatar sem autorização

Modelo brasileiro é encontrado morto em piscina privativa de hotel na Grécia
