Após discussão, homem ateia fogo em residência para matar mulher, filha e neta ; assista
Um homem ateou fogo em uma residência no Conjunto Brisa do Lago, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na noite de ontem, quinta-feira, 06. O incêndio era para atingir a ex-esposa do suspeito.
Na casa havia mãe, filha e neta, identificadas como Josefa Tavares, Jadiane Tavares e uma bebê, filha de Jadiane. Felizmente, as vítimas conseguiram sair do local, sem ferimentos.
Segundo testemunhas, o homem teria colocado fogo na casa após discutir com a ex-esposa.
Três viaturas, com 10 militares do Corpo de Bombeiros foram empregados para apagar o incêndio, mas residência ficou destruída.
Assista:
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

