Sem vacinas à SSP, três policiais morrem vítima da Covid-19 em 3 dias
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) sofreu três perdas de agentes nos últimos três dias. As mortes registradas ocorreram devido às complicações da Covid-19. Em Alagoas, mais de 40 agentes da segurança pública já perderam a vida devido ao novo Coronavírus.
Mesmo a segurança pública estando na linha de frente, combatendo diariamente a criminalidade e tendo contato com diversas pessoas, a vacinação começou apenas há cerca de um mês.
A vacinação para os agentes da segurança começou no dia 6, por Maceió, e depois foi ampliada para o interior, no dia 8, seguindo um cronograma gradativo por idade.
Profissionais da ativa com 45 anos ou mais tomaram a primeira dose da vacina, mas parou por aí, outras faixas etárias não tomaram a primeira dose e seguem trabalhando, correndo os riscos diários de contaminação. As vacinas acabaram e vacinação teve que ser paralisada.
Últimas Notícias
Idoso de 74 anos morre após voo da Gol sofrer falha no ar-condicionado e pousar em Belo Horizonte
Após irregularidades, IMA suspende licença da Braskem para demolições no Pinheiro, em Maceió
Reitor da Ufal destaca edição da Bienal como a mais inclusiva da história de Alagoas
Bebê de Menos de 1 Ano é encontrado morto em caixa d'água na zona rural de Coruripe
Aulão Bora Vencer mobiliza mais de 2.500 estudantes em Maceió e encerra turnê de sucesso em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

