Vídeo. Moradores da zona rural de Arapiraca cobram piçarramento de estrada de acesso

Por Redação 06/05/2021 12h12 - Atualizado em 06/05/2021 12h12
Por Redação 06/05/2021 12h12 Atualizado em 06/05/2021 12h12
Vídeo. Moradores da zona rural de Arapiraca cobram piçarramento de estrada de acesso
Buracos na estrada do Sítio Bom Nome, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Moradores do Sítio Bom Nome, na zona rural de Arapiraca, estão cobrando da Prefeitura o piçarramento da estrada de acesso ao Sítio.

Em imagens gravadas pelo Portal Já É Notícia, após denúncias de moradores da região, é possível notar que a estrada de acesso a área rural está completamente esburacada. Com locais que colocam em risco até quem passa de moto no local.

"Dependemos aqui de umas dez carroçadas de piçarro para ver se conseguimos chegar até as nossas residências. Na próxima chuva, nem isso a gente vai conseguir mais", reclamou um morador.

Outro morador explicou que já entrou em contato com a Prefeitura, mas até o momento não foi realizado piçarramento na área.

O Já É Notícia entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e aguarda nota oficial do órgão.

Assista: