Homem é preso após tentar matar esposa a facadas, no Agreste
Um homem, de identidade não revelada, foi preso ontem, após tentar matar a esposa a facadas. O crime ocorreu no final da tarde de ontem, terça-feira, 04, na cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da vítima, repassadas para a polícia, o crime ocorreu durante uma discussão do casal. Ferida, a mulher foi socorrida para o Hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.
O homem suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Teotônio Vilela e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde ele foi autuado por tentativa de homicídio.
Últimas Notícias
Filho do ex cantor da Cavalheiros do Forró sofre acidente a caminho do velório do pai
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Polícia prende homem suspeito de matar idoso, após cobrança de dívida de R$ 8 mil, em União dos Palmares
Luciano Barbosa entrega Centro de Educação Infantil Monsenhor José Antônio Neto, em Arapiraca; assista
Fotógrafo alagoano Vinícius Gomes morre após acidente de barco durante expedição no Pará
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

