SAAE Penedo oferece desconto de até 99% para consumidor quitar débito

Por Assessoria 04/05/2021 13h01
Por Assessoria 04/05/2021 13h01
SAAE Penedo oferece desconto de até 99% para consumidor quitar débito
Saae - Foto: Assessoria

Consumidor em débito com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Penedo tem uma excelente oportunidade de quitar a dívida.

A autarquia da Prefeitura de Penedo lançou o Plano de Recuperação de Contas e Clientes (PRCC) e oferta desconto de até 99% para pagamento à vista sobre juros, atualização monetária e multa por vencimento da conta de água.

Outra vantagem para resolver a pendência, pagando o débito total à vista, é o desconto de 80% sobre ligação clandestina e outras irregularidades detectadas.

Parcelamentos

O PRCC do SAAE Penedo também permite negociação parcelada, com oferta de desconto de 90% sobre juros, atualização monetária e multa por vencimento, além de 80% de redução da multa sobre ligação e outras irregularidades para acordo de até 24 parcelas.

Em caso de parcelamento no prazo de 25 a 48 meses, os descontos já mencionados ficam em 80% para os três primeiros itens e em 70% para o último. Acima de 48 meses, todas possibilidades de desconto ficam em 70%.

PRCC SAAE Penedo

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Plano de Recuperação de Contas e Clientes do SAAE Penedo até 31 de agosto, por meio de requerimento, conforme os termos da Lei Municipal nº 1.720/2021 (confira na imagem abaixo do texto).

Para evitar a perda das facilidades oferecidas pelo SAAE, quem aderir ao plano deve manter o pagamento das parcelas em dia. Em caso de vencimento de três parcelas consecutivas ou alternadas, o acordo perde a validade.

LEI MUNICIPAL Nº 1720-2021