Violência em protestos resultou em 19 mortos e mais de 800 feridos na Colômbia
População realizou protesto contra um projeto de reforma tributária

A madrugada desta terçaa-feira, 04, foi marcada por uma série de protestos contra um projeto de reforma tributária do Governo Colombiano. A proposta do presidente Iván Duque causou revolta na população que já realiza o 6º dia seguido de manifestações.
A população denuncia que entre a noite de ontem, segunda-feira, 03, e a madrugada de hoje, terça-feira, 04, houve violência policial e execução de manifestantes. As denúncias provocaram uma reação formal da Organização das Nações Unidas (ONU) que condenou o uso excessivo da força.
"Estamos profundamento alarmados pelos acontecimentos ocorridos na cidade de Cali, na Colômbia, na noite passada, quando a polícia abriu fogo contra os manifestantes que protestavam contra a reforma tributária, matando e ferindo várias pessoas, segundo informação recebida", declarou a porta-voz da ONU em Genebra, Marta Hurtado.
Segundo levantamento, ao menos 19 pessoas morreram, entre eles um policial, e 846 ficaram feridas durante os seis dias de protesto no país.
Na madrugada desta terça-feira, 04, o termo #Colômbia e #SOSColômbia" chegaram aos assuntos mais comentados no Twitter.
Últimas Notícias

Iate de luxo de R$ 5,1 mi naufraga logo após ser lançado ao mar na Turquia

Geóloga do RS que desapareceu em SP após assalto é localizada pela polícia

Ladrão engravatado furta caixa de presentes com mais de R$ 500 mil de casamento

Tarifa social de energia elétrica é aprovada em comissão do Congresso

Ex-participante do The Voice Brasil morre aos 39 anos
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
