Queda de trem do metrô deixa dezenas de mortos e 65 feridos no México

A queda de um trem do Metro na Cidade do México deixou dezenas de feridos e mortos, na noite de ontem, segunda-feira, 03. Segundo autoridades do País, o trem do metro descarrilhou e por isso houve a queda.
Foram registradas até o momento 23 mortes e 65 feridos, mas as buscas foram suspensas devido ao alto risco de novos desabamentos no local, mas as buscas retornaram pela manhã. "Por enquanto, interrompemos o resgate porque o metrô está muito instável. Uma grua vai chegar para ajudar", afirmou a prefeita da Cidade do México, Claudia Sheinbaum
Segundo Claudia Sheinbaum, entre as vítimas há crianças e dos 65 feridos, sete deles estão em estado grave.
O trem que desabou é da linha 12 do Metrô, que segue de Mixcoac a Tláhuac. O viaduto ruiu entre as estações Los Olios e Tezonco.
A estrutura e dois vagões caíram sobre veículos que circulavam na avenida Tláhuac. Apesar do grave acidente, vários feridos conseguiram sair do local por conta própria e uma pessoa que teve o carro esmagado conseguiu sair com vida do automóvel.
O caso será investigado por autoridades locais, mas aparentemente a queda do trem do metrô ocorreu após uma viga da estrutura do metrô ceder.
Este é o segundo acidente no metrô da capital mexicana neste ano. Em janeiro deste ano um incêndio atingiu as instalações do Metrô o que deixou um morto e 29 intoxicados.
A linha onde ocorreu o acidente da última segunda-feira, 03, foi inaugurada em outubro de 2012.
Últimas Notícias

Homem ateia fogo em balcão de check-in no aeroporto e causa pânico entre passageiros

Junqueiro celebra legado do deputado Tarcísio de Jesus com inauguração de estátua e relançamento de livro

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
