Homem é preso após consumir pizza e cancelar pedido para não pagar
Um homem, de 37 anos de identidade não revelada, foi preso ontem, domingo, 02, por crime de estelionato. A prisão ocorreu no bairro Massagueira, em Marechal Deodoro, região litorânea de Alagoas.
Segundo informações da polícia, o homem realizou o pedido de uma pizza através do aplicativo, consumiu o produto, mas cancelou o pedido em seguida, para não realizar o pagamento.
Em entrevista a um portal de noticias de Alagoas, o dono da Pizzaria, identificado como Luiz Eduardo, contou que foi até a casa do homem, mas ele se recusou a pagar o valor da pizza.
"Fui lá, uma casa boa, com dois carros na garagem. Ele pediu uma pizza de camarão no valor de R$ 47,00. Levei a maquineta, expliquei que a compra tinha sido cancelada, mas não teve jeito, ele não quis pagar de jeito nenhum. Ele estava bastante agressivo", contou.
O proprietário do restaurante acionou a polícia e o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por estelionato.
Últimas Notícias
PMAL apreende motocicletas com sinais de adulteração em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de provocar incêndio criminoso em Maceió
Receita vai pagar restituição automática do IR para quem não declarar
Jovem de 23 anos morre após acidente de moto na AL-220, em São José da Tapera
Homem é preso em Piranhas suspeito de agredir companheira com socos e facão no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

