18 alagoanos entre 37 e 101 anos morreram de covid-19 nas últimas 24h

Alagoas registrou 18 mortes em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas, as vítimas tinham entre 37 e 101 anos. A informação foi dada pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo, 02.
Segundo a Sesau também foram confirmados mais 693 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 175.169 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 3.605 estão em isolamento domiciliar e 166.575 estão curados.
Ainda há 10.441 casos em investigação laboratorial. Com as 18 mortes registradas neste domingo, Alagoas contabiliza 4.258 óbitos por Covid-19.
Óbitos
No boletim deste domingo (02/05), mais 18 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo sete vítimas da capital alagoana e 11 do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram quatro homens de 57, 59, 65 e 72, além de três mulheres de 53, 56 e 61 anos. O homem de 57 anos era hipertenso, tinha câncer de próstata e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; o homem de 59 anos era obeso e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; o homem de 65 anos era hipertenso, diabético, tinha artrite gotosa e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 72 anos era diabético e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 53 anos tinha esquizofrenia e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 56 anos tinha febre reumática, diabetes e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; e a mulher de 61 anos tinha asma, depressão e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió.
Em relação às 11 vítimas que residiam no interior do Estado, eram quatro homens de 37, 50, 62 e 71 anos, além de sete mulheres de 40, 49, 64, 65, 73, 76 e 101 anos. O homem de 37 anos, morava em Marechal Deodoro, era etilista, tinha hepatopatia e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 50 anos, morava em Viçosa, era obeso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 62 anos, morava em Palmeira dos Índios, era hipertenso, ex-tabagista e morreu na Santa Casa de Maceió; o homem de 71 anos, morava em Santana do Ipanema, era diabético, hipertenso e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 40 anos, era de Major Isidoro, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; a mulher de 49 anos, residia em Joaquim Gomes, tinha câncer de mama e morreu no Hospital Universitário (HU) de Maceió; a mulher de 64 anos, morava em Flexeiras, tinha retardo mental grave e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher 65 anos, morava em Joaquim Gomes, tinha diabetes, hipertensão, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 73 anos, residia em Junqueiro, era hipertensa, diabética, tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 76 anos, residia em Marechal Deodoro, tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; e a mulher 101 anos, morava em Palmeira dos Índios, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
