Viralizou: Cliente encontra rã em salada de restaurante

Rede de restaurantes pediu desculpas à cliente

Por Redação 02/05/2021 10h10
Por Redação 02/05/2021 10h10
Viralizou: Cliente encontra rã em salada de restaurante
Rã na salada - Foto: Redes sociais

Uma imagem ganhou repercussão nas redes sociais desde o dia 29 de abril, quando uma mulher divulgou que havia encontrado uma rã na salada que havia pedido em um restaurante. O caso ocorreu em Natal (RN).

Segundo a mulher, a estudante de publicidade Melissa Torres, 26 anos, ela foi ao restaurante na companhia do marido, do filho, de um casal de amigos e da filhinha deles, na última quinta-feira, 29. Lá, ela e a amiga pediram a salada e já estava comendo quando encontrou a rã morta, no prato.

"Foi bem assustador, bem nojento. Eu fiquei muito mal de madrugada. Não quis comer mais nada, fiquei de jejum praticamente 24 horas. Nunca tinha passado por isso", contou.

Em nota, o restaurante afirmou que procurou a cliente, pediu desculpas pela situação e disse que os pratos do menu são preparados com ingredientes frescos, com rigoroso processo de seleção de fornecedores.

"Nós da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida. Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos", afirmou a empresa, na nota.

"Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos. Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor", concluiu.

Após o contato do restaurante, a estudante informou que estava encerrando o caso.